Avaliação #1 - Uma fã de Inuyasha

Tipo: Avaliação completa!
 
Primeiras impressões: Bem sensível, pelo menos pra mim foi bem calmo e não é tão ruim assim, eu gostei! Ainda mais com a Kikyo no cabeçalho! rs!
 
Organização: Não é tão boa assim! Para que gosta/usa o Explorer a organização fica horrível! Tente ver pelo Explorer, a área de postagem fica ao lado esquerdo, menu tão legal fica como links normais. A fonte do texto é ruim de se ler também! O título é aceitável. SIdebar também é aceitável. Título da sidebar e as cores também é aceitável! Falta personalizar a data também. Rodapé do blog horrível em qualquer navegador! você colocou uma imagem lá em baixo divulgando alguma coisa, tudo bem, mas se colocar lá a imagem do nome do blog e da autora fica feio, pois fica muito separado :x Área de comentários nada ruim, só pelo fato da fonte, mas está legal :3 Music Player legal :)
 
A autora: Louca e legal *3* Gosto de você pelo seu jeito e continue louquinha assim ù_ú Te adoro ♥♥♥ Talentos incríveis! Personalidade legal, trata muito bem os "telespectadores" do teu blog.
 
Assunto: Muito bom, os assuntos variados que você se dirige é muito bom, até te admiro HSUAHS'
 
Escrita: Ótimo, parabéns Está muito bom, te admiro em outra coisa também!!
 
Outros: É lento, muito lento para carregar, não sei se é problema meu, mas acho melhor verificar, eu tenho o Chrome também e demora muito por lá também! Seleção de cores personalizado fica bonitinho, mas isso fica de sua escolha ;)
 
Dicas: Mude sua fonte, sua escolha, mas dou essa dica, se não sabe pergunte na minha ask ee u te ajudo ^^ A imagem lá do rodapé coloque em um Extra da sidebar ao lado >////<  Use o último tutorial desse post para ajustar esse erro. Agora te recomendo da próxima vez que for fazer um template, você criasse pela internet explorer, pois mesmo sendo pouco você pode perder seguidores (não conte comigo nessa de perda de seguidores u_u), então, você pode criar ele pela explorer e ignorar pequenos erros que ficaram danificados, assim o seu template irá ficar bonito ou pelo Explorer, ou pelo Chrome ^^ ou Safari, firefox, opera e não sei mais o que ò_ó
 
Nota final: 79, 36 (ótimo)

4 comentários:

  1. É muito legal ver um blog com este conteúdo, que ajuda muita gente a melhorar cada vez mais. Mas aqui como leitora e blogueira a 3 anos, acho que você não deveria usar a palavra "horrível" para descrever algo que não goste, diga que ficou estranho ou que não caiu bem, mas horrível, é uma palavra ofensiva de qualquer jeito.
    Acredito que o blog dela não esteja tão desorganizado, o alinhamento dos posts e da sidebar ficou perfeito e bem simples, os gadgets estão "aceitáveis", sem tanta desorganização e combinando com o tema. Mas concordo com a parte do rodapé, e talvez, só tenha que retirar o gadget "Estou Lendo" de lá, e colocar naquela área debaixo da sidebar.
    Recomendo que não de muita bola para "navegadores", pois nem todos usam o mesmo navegador e não podemos agradar a todos.

    Beijos e esta foi minha opinião e assim como dissestes no seu gadget "welcome": 'se eu te machuquei não é problema meu, se és minha amiga isso não importa e eu irei ser sincera!'.

    Até mais e espero que aceite isso como uma avaliação ao seu blog, pois como uma blogueira, você vai entender não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica :) Primeire blog meu com conteúdo assim :) Muito obrigada mesmo! Aceito as dicas e vou tentar ser melhor blogueira avaliativa para os outros ^-^

      Excluir
  2. Nossa, não sabia que o meu blog tava tão cagado assim AHEUAEHAUEHAUEHUEHU Por que não me disse isso antes? ò.ó
    Fui ver pelo internet explorer.. Tipo, eu mal liguei o navegador e essa merda já trava xD
    Mas blz
    Realmente, fica tudo bugado lá '-' Vou ter que mudar a fonte? Mas ela era tão fofinha T.T
    Vou confessar, na hora em que li a palavra "horrivel" eu senti uma pontada no coração, cara kkkkk Ignore isto, por favor u.u
    Mas assim.. Eu especifiquei no blog que a melhor visualização era o google chrome, non?
    Mas se eu fizer o template pelo explorer, não fica tudo bugado no chrome?
    Comigo não é lento. E eu já visitei meu blog em vários outros lugares. Deve ser só aí mesmo.
    Sobre o próximo template.. Vai ser delicadinho de novo AHEUAHEUHEAU Eu gosto de templates assim, mesmo eu odiando coisas fofas (f*ck the logic).
    Me desculpes esses palavrões, acho que estou passando muito tempo com os moleques xD
    Obrigada por avaliar meu blog. FUI A PRIMEIRA, HAHA! ME AMEM! (hãn?)


    #PartiuArrumarAsCagadasDoBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Achei que não precisei dizer isso antes! HSUAHS~ ahh mude a fonte se quiser, eu disse que era difícil de se ler e gente com problema de vista, nos casos mais graves e avançados não conseguirá ler direito u3u-

      -Mesmo você tendo especificado que era melhor visualização no Chrome, é como eu disse: Você pode perder seguidores, mas não conte comigo! Nessas de perder seguidores *3* E se você fizer pelo Explorer, no Chrome é bem defícil e raro mesmo bugar!-

      -Sobre a lentidão, isso é só em alguns, mas e daí? rsrs coloque o código se quiser ^^ Isso é só uma dicaa e fica por sua escolha assim como a seleção de textos <3-

      Seu blog não está cagado! Está no nível Ótimo
      ~kissus~

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos